Pessoal, a nossa colega Denise Castor postou no portal de noticias R7 uma mensagem sugerindo que eles façam uma matéria sobre a nossa situação. Ela postou a seguinte mensagem:
Consumidores se descobrem e se unem atraves do site RECLAME AQUI, e formam BLOG para encontar mais pessoas que aguardam pelo recebimento de mininetbook vendido pelo GROUPON em 29/6, em parceria com a IMPORTADOS BAZANTE.
BLOG criado em 24/09 "ENGANADOS PELO GROUPON".
http://enganadospelogroupon.blogspot.com/
BLOG criado em 24/09 "ENGANADOS PELO GROUPON".
http://enganadospelogroupon.blogspot.com/
Que tal todos nós acessarmos o portal e postarmos a mesma mensagem?
Acredito que seria uma boa forma de divulgação!
Obs: Pessoal o Blog já passa de 600 visualizações em 3 dias. Vamos continuar divulgando muito!!!
4 comentários:
Porque tão apagando meu comentário???
aff
Vocês receberam o novo email deles, dizendo:
"Informamos que após todos esses dias tentando obter uma resposta da transportadora, enfim foi nos confirmado nessa semana vários códigos de rastreamento para a data do seu cadastro no hotsite nessa promoção, a fábrica/transportadora está consolidando uma worksheet para nos enviar e ficaram de nos informar dessa vez com certeza, então passaremos aos clientes assim que nos for passado, portanto precisamos primeiramente obte-los para informar aos clientes.
De posse dos códigos de rastreamentos, teremos uma noção exata da entrega, a respeito da localidade que se encontra a encomenda, se o atraso está sendo decorrente da greve parcial dos Correios e etc, afim de solucionarmos todo esse impasse enfim.
Enviamos essa confirmação a alguns de vocês nessa segunda e terça-feira, e realmente esperamos obter as informações o mais breve possível, porém em conversa nessa última madrugada com a fábrica, fomos informados que se aproxima o National Day 2011, um dos principais feriados na China, feriado este que se inicia daqui a 2 dias e termina na sexta-feira subsequente (1 oct - 7 oct), então esperamos que o máximo de códigos confirmados possam ser enviados a nós antes do feriado, caso contrário será informado após o término do feriado Chinês, pois na semana do feriado isso não ocorrerá."
Isso é uma prova que eles não postaram ainda o nosso produto, pois estão preocupado com a demora por causa dos correios e do feriado de uma semana na china.
Pensa agora porque eles estão falando desse feriado e da greve dos correios somente agora?
RESPOSTA: ELES NÃO EFETUARAM A COMPRA DA MERCADORIA !!! POIS 30 DIAS ATRÁS NÃO TEVE NENHUM MOTIVO PARA O ATRASO DO ENVIO DA MERCADORIA E SOMENTE AGORA ESTÃO PREOCUPADO COM A DEMORAR DA CHEGADA DO ENVIO DO PRODUTO NO BRASIL.
FATO! Não tem razão/motivo nenhum para usarem este feriado e a greve como desculpas. Se os pedidos foram confirmados no dia 3 de julho, por que raios haveria algum problema com feriado ou greve dos correios, trocentos zilhões de dias depois da venda?!
Postar um comentário