55 Importados Bazante

 
A Importados Bazante vendeu junto com o Groupon 1222 mininetbooks de $599,00 por R$ 298,00. Prazo de 60 dias úteis.

Já venceu o prazo. O produto já foi pago. Não encontramos ninguém que recebeu. Pouquíssimos receberam o código de rastreamento. A empresa não dá informações precisas sobre o produto.

Assine nos comentário se você faz parte do grupo que comprou o mininetbook, pagou, não recebeu e quer reivindicar seus direitos! Coloque nome completo, email, cidade e estado.

Exemplo: "Fulano De tal fulanodetal@hotmail.com São Paulo-SP"

Que a justiça seja feita!

55 comentários:

Larissa disse...

Larissa Cristina Vale Anastácio larissa.cristina93@hotmail.com Curitiba-PR

Anônimo disse...

eu tb espero pelo mininetbook e o prazo era de 30 a 60 dias e ate hj não sei se alguem recebeu. Pois todos que postam reclamação e vejo depois postagem de problema resolvido MININETBOOK recebido.
Nós que confiamos no groupon em final de junho, queremos receber, pq compramos e pagamos.
DENISE CASTOR

Denise disse...

denise castor

denisecastor@hotmail.com

sao paulo - sp

Anônimo disse...

Meu código de rastreamento esta parado desde 04/09 vindo de Singapura.

rosemeiremolina@yahoo.com.br

antonio jorge da costa furtado disse...

antoniojcfurtado@hotmail.com, de niteroi rj, comprei dois e estou na mesma situação.

IRANI PEREIRA disse...

IRANI PEREIRA iranipereirao@gmail.com - Belo Horizonte - MG

Glauber disse...

Olá. Eu também adquiri o netbook groupon. Porém vocês estão enganados, pois foram mais de 3.000 vendidos. Eles fizeram vario "lotes" do mesmo produto. Como podem ver:
https://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo---sul-e-oeste/mininetbook-7-importados-bazante/485952
http://www.groupon.com.br/deals/oferta-nacional/mininetbook-7-importados-bazante/485638?nlp=&CID=BR_CRM_151_0_0_0&utm_source=Deal_general_newsletter&utm_medium=All_Cities&utm_content=Initial_Version&utm_campaign=Varies

Glauber disse...

O mesmo computador foi ofertado creio que 4 vezes, pois encontrei uma pagina diferente dessas 3 que ja apresentamos onde tinham sido vendidos mais de 2.000 o que totabiliza + ou - 5.000 mini netbooks.
Assim que eu encontrar o link desta página eu disponibilizo.
Nota: O grupo no qual eu comprei foi o que aparece a foto do mini netbook cujo o qual vendeu 214 unidades apenas. Até ai eu tinha achado normal, me assustei quando somei todas as vezes que disponibilizaram.

Anônimo disse...

CORRIGINDO ERRO NO TEXTO QUE POSTEI EM 24/9 FALTOU PALAVRA NÃO, EM MININETBOOK RECEBIDO O TRECHO É:

todos que postam reclamação em sites vejo depois resposta de problema resolvido (que é resposta padrão do groupon/bazante, eles consideram resolvido terem respondido, pois comigo isso aconteceu tambem) e NÃO RESPOSTA DE MININETBOOK recebido.
Não tem uma unica consideração final do comprador, onde ele DIGA: OBRIGADO MEU MININETBOOK CHEGOU. NÃO HÁ. PELO MENOS ATÉ A DATA DE 25/9, NÃO HÁ, QUEM DIGA QUE RECEBEU.

eu tb espero pelo mininetbook e o prazo era de 30 a 60 dias e ate hj não sei se alguem recebeu. Nós que confiamos no groupon em final de junho, queremos receber, pq compramos e pagamos.
O NUMERO DE RECLAMAÇÕES SOBRE A FALTA DE RECEBIMENTO DO MININETBOOK SÓ AUMENTA.
"QUEREMOS O MININETBOOK, PQ COMPRAMOS E PAGAMOS POR ELE".
DENISE CASTOR

denisecastor@hotmail.com

Anônimo disse...

Comprei um Mininetbook com Google Android, de R$ 599 por R$ 298 no Groupon pelo Importados Bazante e o prazo de entrega do produto está se esgotando falta 1 dia, e nem o código de rastreamento recebi!Lamentável, vou no PROCON, melhor coisa que faço, pois já mandei centenas de emails pro Groupon reclamando e nenhuma solução, pior que todas as respostas que eles dão são parecidas.


Renan Benício
Campinas-SP
renanchitarra@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderiamos tbm fazer uma comunidade no orkut!E divulgar,no orkut é mais fácil divulgar!

Anônimo disse...

Gente vamos entrar em contato com a G1.
http://g1.globo.com/fale-conosco.html
Vamos todos falar!
Para eles nos ajudar!

Anônimo disse...

Eu também entrei nessa, até hoje não recebi o código de rastreamento e nem o netbook, mandei alguns e-mail mais não obtive êxito.

Luana
Cururupu-MA

Anônimo disse...

Rodrigo Cesar da Rocha
email: rodrigo_gisela@hotmail.com
São Paulo

Anônimo disse...

O prazo do meu venceu dia 16/09 e nada de mininetbok....
Rodrigo cesar da rocha!

Anônimo disse...

Bruna Weber João brunaweber@hotmail.com São José-SC

Anônimo disse...

Mais um que pagou e não levou:

Silvio Cezar - Rio de Janeiro - RJ


PS: advogados de plantão, como podemos fazer para entrar com uma ação conjunta? Sou leigo neste assunto, mas acredito que se muitas pessoas entrarem ao mesmo tempo, numa mesma ação, contra esses FDP's, não seria mais fácil uma vitória numa ação judicial?

Anônimo disse...

comprei 2 desses mini netbook e até agora ñ recebi nem o codigo de rastreamento quanto mais o produto.
OBS: meu prazo de entrega encerrou hj 26/09/2011.

Anônimo disse...

Infelizmente eu também faço parte deste grupo, esse povo são um bando de fdp..... vamos usar este case em nossas universidades: "COMO NÃO FIDELIZAR UM CLIENTE".

alinecarvalho1989@uol.com.br

Anônimo disse...

Francisco santos - Brasília, df
yoshi.df@hotmail.com

é um absurdo esse descaso do groupon/importados bazante

Anônimo disse...

Karina Mesquita - brasília df
nina.enjoy@gmail.com
ENVIEI INÚMEROS EMAILS PARA A IMPORTADORA QUE SEMPRE RESPONDEU PELA TANGENTE À TODAS AS MINHAS SOLICITAÇÕES.
HOJE, AO ESCREVER PARA O SAC DO GROUPON, ME FOI DITO QUE O REFERIDO PRAZO AINDA NÃO EXPIROU, POIS SÓ PASSARIA A SER CONTADO DA DATA DO FINAL DO TEMPO DA OFERTA, QUE SERIA 1 MES DEPOIS DA NOSSA AQUISIÇÃO (DIA 29 DE JULHO - E NÃO JUNHO, QUANDO COMPRAMOS)
UMA MANOBRA VERGONHOSA DO GROUPON.
ESTAMOS TODOS COM OS EMAILS E DOCUMENTOS NA MÃO. VAMOS AGIR. AMANHA MESMO IREI AO PROCON E VOLTO AQUI PARA TODOS PROCEDERMOS DA MESMA MANEIRA.

Anônimo disse...

TBM VOU AMANHÃ AO PROCON!

Anônimo disse...

Tambem comprei 02 mininetbooks e ate agora somente um código de rastreamento imóvel, sem nenhuma atualização.

Eleandra Passos
efpassos@uol.com.br

Anônimo disse...

Pessoal, aparentemente, infelizmente, estamos no mesmo barco. Passei e-mail ao grupo Bazante em 06/09, apenas perguntando se o prazo seria cumprido? Me responderam com tal arrogância e donos de si que nesta data se passara apenas 47 dias e que, certamente o prazo seria cumprido. Isto não ocorreu. Pois, hoje se completam os 60 dias.
Valdeci Cordeiro - Campinas.
valdeci.cordeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu prazo terminou ontem, 26/09.
Não recebi o netbook nem qualquer satisfação das empresas.
Priscila Bueno de Souza
priscila.zani@hotmail.com

Anônimo disse...

Daiane de Jesus Nascimento - Candeias Bahia - dai.jn@hotmail.com
Comprei 2 netboks e até agora nada.

Anônimo disse...

Mais um!

Everton Gustavo Ferreira - egusf@yahoo.com.br
Curitiba - PR

Anônimo disse...

Faltou um Joinha do Facebook aqui [CURTIR]


O mínimo que o Groupon poderia fazer é acompanhar a entrega disso, mas, como a maior parte das empresas, só estão interessados na parte lucrativa, isso é uma VERGONHA!


Nathalie Conrado - nath_vendas@hotmail.com

Campinas - SP

Anônimo disse...

Pessoal, a nossa colega Denise Castor postou no portal de noticias R7 uma mensagem sugerindo que eles façam uma matéria sobre a nossa situação. Ela postou a seguinte mensagem:

Consumidores se descobrem e se unem atraves do site RECLAME AQUI, e formam BLOG para encontar mais pessoas que aguardam pelo recebimento de mininetbook vendido pelo GROUPON em 29/6, em parceria com a IMPORTADOS BAZANTE.
BLOG criado em 24/09 "ENGANADOS PELO GROUPON".
http://enganadospelogroupon.blogspot.com/

Que tal todos nós acessarmos o portal e postarmos a mesma mensagem?
Acredito que seria uma boa forma de divulgação!

Quem quiser ajudar acesse: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/envie-a-sua-sugestao-de-reportagem-para-o-sp-no-ar-20090929.html e deixei essa mensagem.

Professora Sandra - Geografia disse...

Quero meu minenetbook. Estou muito apreensiva pois pago as parcelas do cartão com sacrificio. Quero cancelar o pagamento do cartão mas tenho medo do meu nome ir para o SPC

Sandra Alves
Fortaleza-ce

Anônimo disse...

Comprei Dois Mininetbook com Google Android, de R$ 599 por R$ 298 no Groupon pelo Importados Bazante e o prazo de entrega do produto está se esgotando faltam 2 dia, e nem o código de rastreamento recebi!Lamentável, vou no PROCON, melhor coisa que faço, pois já mandei centenas de emails pro Groupon reclamando e nenhuma solução, pior que todas as respostas que eles dão são parecidas.

O que podemos fazer JUNTOS????


Vamos nos Unir ainda mais e Lutar por NOssos Direito!!!!!

enio-felipe@hotmail.com

Anônimo disse...

gabriel gomes bughi gabriel.gomes.bughi@gmail.com São Paulo - SP

Cecilia disse...

Cecília- Niteroi-rj
Comprei tb 2 mininetbooks e nada... só desculpas....fora que eles se negam a dar o numero do CNPJ e endere,o deles...alguem TEM ???

Nunca me arrependi tanto de fazer uma compra!!!!

Clebson jose disse...

Ola Eu tambei nao receber nada ate agora se voces tirverem noticias manda pra mi cjose1457@hotmail.com obrigardo.

Anônimo disse...

sharon Ortiz Rio de Janeiro - RJ
Sob108@hotmail.com

Anônimo disse...

também fiz a compra do netbook e nada. Não recebi nem o código de rastreamento.
anario.24@hotmail.com

Anônimo disse...

Recebi rastreamento já, mas está parado desde dia 15/10. Eu já vi gente sendo taxada pela alfandega para receber esse netbook, nesse caso como as pessoas vão proceder? Terão ainda que pagar impostos pra ter o netbook já pago e atrasadamente entregue?

jesserjzz1@gmail.com - Jessé França

Anônimo disse...

Eu também cai neste golpe. Não recebi sequer o código de rastreamento. Hoje recebi como resposta de mais um e_mail de cobrança que eles estão fechados por motivo de força maior até 11/11/2.011. Muito estranho.

Renato Galvão de Oliveira - Curitiba - Pr
rgo7351@hotmail.com

denise castor disse...

eu continuo esperando, mas alem de postar no R7, globo e sites tenho postado muito no facebook e ja denunciei no procon online e o groupon respondeu ao procon que irei receber...´mas se nada adiantar depois do tempo dado pelo procon, verei qual o proximo passo. só peço não desistam da luta. vejam o exemplo dos compradores dos tais TABLETS, eles ja conseguirem espaço na midia.
DENISE CASTOR
EMAIL:denisecastor@hotmail.com

RicardoLimaJr/Cristocêntrico disse...

recebi o código porém ainda nem sinal de nada...dizem que quem está fazendo o transporte desses produtos é um pequeno asiatico a pé e a nado!...por isso que demora.
Ricardo de Oliveira
email: limajrricardo@hotmail.com.br
Caucaia - CE

denise castor disse...

hj 11/11/11 recebi telegrama para ir ao correio retirar o mininetbook, sendo que na oferta dizia que era com frete incluso e entregue no endereço fornecido por mim. tive que pagar mais 91,72 por uma compra que fiz no valor de 298,00 e ao abrir nao tinha manual(não sabendo assim como liga-lo e pior veio o valor pago por ele apenas 25 dolares menos de 50 reais.
resumindo paguei R$389,72 POR um mininetbook de menos de R$50,00 - Não sei o nome q se dá a isso mas sei q fui enganada no que era ofertado e em ter mais custo para retira-lo do correio.
pessoal peçam seu dinheiro de volta acessando procon online de sua cidade.
DENISE CASTOR

Glênia disse...

Boa Noite,

até agora não tenho notícias do meu MiniNetbook.
Apenas um site do correio, como o já registrado, qeu indica que está em algum lugar entre Cingapura e o Brasil.

A oferta que eu comprei foi esta:
https://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/mininetbook-7-importados-bazante/485638

glenia.pinheiro@gmail.com - Fortaleza-CE

denise castor disse...

Além de enviar email, enviei tb fotos anexados para os diversos emails do groupon e da Importados Bazante, logo abaixo dessa escrita que fiz vem a resposta da Imp. Bazante, me propondo que envie o produto com defeito, para que ele (IMPORTADOS BAZANTE) que nao cumpriu nenhuma das regras prometidas na hora da venda, me devolva o dinheiro após analise do defeito e se o aparelho chegar de forma íntegra.
1º o codigo de rastreamento demorou a chegar, a regra dizia 72 horas, recebi em setembro
2º o prazo de entrega era de 30 a 60 dias uteis, data essa que venceu em 23/10 e eu recebi só em 11/11/11 com mais de 90 dias uteis de atraso.
3º a oferta dizia frete incluso e entrega no endereço cadastrado, sendo que eu recebi telegrama do correio para fazer a retirada pagando mais R$91,72.
4º o Groupon se prontificou junto ao procon e me enviou copia dizendo que em caso de desistencia em receberia meu dinheiro de volta.
E AGORA SEGUE O EMAIL QUE ESCREVI AO GROUPON E IMP. BAZANTE
Em 14 de novembro de 2011 15:33, denise castor escreveu:
PREÇO DO MININETBOOK VEIO NA CAIXA APENAS 25 DOLARES (MENOS DE 50 REAIS) ISSO PORQUE ERA UMA OFERTA INCRIVEL DE 1 ANO DE GROUPON ONDE NÓS CLIENTES IRÍAMOS COMPRAR UM MININET DE 599 POR APENAS 298
NOTA-SE NO MEU CASO FOI 298 + 91,72 = 389,72 POR ALGO DE PESSIMA QUALIDADE E QUE NAO FUNCIONA. NÃO QUERO FICAR OLHANDO NA TELA PARA VER ANDROID, QUERO NAVEGAR.
GROUPON ME DEVE 298 + 91,72 E QTO A IMPORT. BAZANTE ERA OBRIGAÇÃO DO GROUPON OLHAR VERIFICAR COM QUEM ESTAVA FAZENDO PARCERIA.
AGORA SEGUE A RESPOSTA DA IMPORTADOS BAZANTE, DEIXANDO CLARO QUE DEVOLVERÁ MEU DINHEIRO SE O PRODUTO CHEGAR FISICAMENTE ÍNTEGRO E SE REALMENTE TIVER DEFEITO.
De: Vendas - Grupo Bazante (contato@importadosbazante.com.br)
Enviada: segunda-feira, 14 de novembro de 2011 15:49:03
Para: denise castor (denisecastor@hotmail.com)
Olá prezada Denise,Boa tarde!
Lamentamos o inconveniente. Por favor, nos envie o equipamento completo com tudo o que veio nele para o endereço abaixo:
Caixa Postal 12601 - CEP: 04744-970
A/C: Importados Bazante
Assim que o equipamento chegar, de forma íntegra fisicamente, somente com o aparente defeito de sistema, então devolveremos o valor pago no produto juntamente com a restituição do valor de tributação.

AMIGOS VEJAM QUE ABSURDO, ELES VENDEM NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM E A IMPORTADOS BAZANTE AINDA DIZ QUE TENHO QUE ENVIAR O PRODUTO FISICAMENTE PERFEITO E QUE VÃO DEVOLVER O DINHEIRO SE DE FATO CONSTATAR DEFEITO.
SENDO QUE EU COMPREI E PAGUEI EM 28/6 EQT ELES EM 11/11 ME MANDAM PRODUTO COM DEFEITO E AINDA TENHO QUE RETIRÁ-LO NO CORREIO LOCAL E PAGAR MAIS POR ISSO.
http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
AMIGOS MANDEM SUA SITUAÇÃO PARA DEFESA DO CONSUMIDOR DE O GLOBO, EU JA MANDEI E JA OBTIVE RESPOSTA EM NO MAXIMO 15 DIAS O GROUPON TEM QUE RESPONDER.
denisecastor@hotmail.com

dan disse...

Bom dia pessoal, enfrento a mesma situação de todos, em especial da Denise. Acho que a via judicial será inevitável, vou anexar a minha peça todos os emails enviados e recebidos tanto do groupon como do bazante e vou acionar os dois solidariamente!

Prezados senhores,


A oferta adquirida no dia 29/Jun/2011 e validada no dia 01/07/2011 cujo código de rastreamento fornecido por vocês foi RF060519552SG chegou no dia 14/11/2011 no local de minha residência. Se não bastasse o transtorno de receber o produto 4 meses após a aquisição da oferta, quando fui retirar o produto no correio hoje pela manhã fui informada de que seria necessário pagar uma quantia no valor de R$ 91,72 referente a tributos da receita federal, que desconheço e desde já comunico que não vou pagar, para tanto relembro e descrevo abaixo as regras da oferta nas quais não consta a obrigação de pagamento de qualquer valor além do já pago destacando inclusive a informação de "frete incluso na oferta", sei que não estão me cobrando frete mas não tenho obrigação legal de desembolsar nenhum centavo a mais do que aquele que já paguei.
Regras:
Até 2 groupons para você, válidos até o dia 29 de julho de 2011
Para validar o groupon, acesse o hotsite www.promocaogroupon.com.br/hotsite/netbook entre os dias 29 de junho e 29 de julho, no qual deverão ser incluídos o endereço de entrega e o número do seu groupon.
Você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastramento pelo parceiro 72h após o cadastro
Frete incluso na oferta
Prazo de entrega: entre 30 e 60 dias úteis no endereço informado no cadastro
12 meses de garantia para consertos ou trocas, que deverão ser feitos diretamente com o Importados Bazante.
Atendimento todos os dias pelo e-mail:groupon.bazante@importadosbazante.

Aproveito também senhores, para informar-lhes que no transcorrer desse período exaustivo de espera mantive um diálogo amigável e pacientemente segui as orientações de Vossa Senhoria, contudo não vou suportar mais esse abuso e vou aguardar até sexta-feira (18/11/2011) para que os senhores regularizem essa situação, depois disso vou acionar a justiça pleiteando todos os meus direitos de consumidora que foram lesados até o momento.

Sem mais,

Grata pela compreensão.

dan disse...

Esse foi o conteúdo do email que os enviei hoje!

Anônimo disse...

Júlia Lima Franco julialfranco@hotmail.com Brasília DF
Puta sacanageem!! =/

denise castor disse...

DAN PASSA SEU EMAIL, PARA QUE EU POSSA TE ORIENTAR.EU FUI ATRAS DO COD. DEF. CONSUMIDOR...ENVIEI O GROUPON NEM SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER, POREM A BAZANTE SIM, HJ 16/11 ENVEI CARTA REGISTRADA AOS 2 SOLICITANDO O MEU DINHEIRO E ENVIEI O MININET AO BAZANTE DEVOLVI. NAO ME INTERESSA FICAR COM ALGO COM DEFEITO E QUE CUSTA MENOS DE 50 REAIS. VC TENTA VIA CARTA REGISTRADA COM AVISO DE RECEBIMENTO, TB FUNCIONA LEGAL O PROCON ONLINE PEÇA DEVOLUÇÃO E SE NADA DISSO RESOLVER É IR AO JEC PEDIR DANOS MORAIS.
FIZ MINHA PARTE HJ, ESCREVI CARTA E CORRI AO CORREIO GASTEI + 25,30 ENTRE CARTAS E SEDEX DO MININET....SE EU NAO RECEBER TODO ESSE DINHEIRO QUE É: 298+91,72+25,30 PEDIREI DANOS MORAIS. GUARDEI TUDO REFERENTE A COMPRA E TODOS OS EMAILS COM DESCULPAS ESFARRAPADAS.
ABÇ
DENISE CASTOR
PASSA EMAIL O MEU É:
denisecastor@hotmail.com

denise castor disse...

amigos
hj to feliz pois a importados bazante fez DOC me restituindo o valor do mininetbook a tributação e os gastos com correio. como o DOC foi hj na segunda ja devo ter o dinheiro em conta....dai sairei a busca de um netbook....

Anônimo disse...

Perfeito, Denise! A gente tenta resolver tudo na boa, mas não tem jeito. Temos que correr atrás dos nossos direitos, sempre!

denise disse...

sim devemos correr atras de nossos direitos e mostrar ao GROUPON, que o Brasileiro sabe de seus direitos. Espero ouvir noticias de todos aqui do blog de que como eu conseguiu a solução do problema. Mas como ja disse, faz MUIIIIIITO tempo que o GROUPON não se dá ao trabalho de se quer responder aos meus emails, só consegui solução depois que comecei de fato a negociar com o dono da Bazante... Então vale a pena tentar... eu devolvi o mininetbook para Bazante em 16/11 em 18/11 o dono da Bazante fez o DOC em minha conta devolvendo o valor do mininet, tributação, e meus gastos com correio.
A todos que ainda estão na luta, meu conselho é:
-NÃO DESISTAM E TENTEM ACORDO DIRETAMENTE COM A BAZANTE.
denisecastor@hotmail.com
BOA SORTE A TODOS

Anônimo disse...

alguem recebeu o e-mal do groupon esta semana informando o ressarcimento para todos que adquiriram a oferta???

denise disse...

sim muitos receberam o email. mas no meu caso foi e é uma comedia dramatica. pois como todos comprei paguei enviei emails e nada. dai em 11/11 recebi telegrama para retirar o mininetbook do correio e pagar mais R$91,72 de tributação. Ok! tirei dinheiro de onde nem tinha e fui buscar (detalhe oferta de 30 a 60 dias uteis com frete incluso no endereço cadastrado). qdo cheguei em casa abri a caixa e vi o preço pago por ele em singapura. CHOQUEI! Dai fui ligar, nao funcionou, passei dia 11, 12, 13/novembro enviando email e nada do GROUPON RESPONDER. Até que entrei em contato com o parceiro em 14/11 via email, e enviei carta registrada ao groupon e ao parceiro dizendo que queria meu dinheiro de volta, pq alem de nao ter cumprido com as regras veio com defeito e é direito do consumidor pedir devolução em até 7 dias apos recebimento. O groupon não respondeu, mas o parceiro respondeu, pediu que eu enviasse o mininet para o endereço que me deu e que devolveria todo meu dinheiro. em 16/11 enviei as cartas regist. como garantia de atendimento é claro e o mininetbook, em 18/11 o parceiro fez um DOC devolvendo os 298 + 91,72 + 12,70(cartas) + 12,60 (sedex mininet) em 21/11 o dinheiro foi compensado. e neste mesmo dia apos noticia de que Procon-SP autua Groupon e outros por não garantir qualidade dos serviços oferecidos; todos os clientes groupon recebem email dizendo que o dinheiro seria devolvido e que o groupon ficaria com o prejuizo. JUSTO DEPOIS DE TUDO.
Bom eu recebi depois de muito tempo telefonena do groupon em 22/11. onde me falaram que eu não tenho direito pq o parceiro devolveu...questionei afinal o email dizia: "o Groupon Brasil informa estornará a todos os compradores o valor pago pela oferta Mininetbook" E MAIS "nos comprometemos a ressarcir integralmente os consumidores, independente do nosso prejuízo". Dai o funcionário do groupon ficou de me dar uma resposta em 23/11. Disse que entendeu que meu caso era diferente, afinal recebi tardiamente e com defeito.
O QUE ACHO JUSTO?
UMA VEZ QUE O GROUPON NAO CUMPRIU AS REGRAS POR ELE ESTABELECIDOS NO SITE E NÓS CUMPRIMOS NOSSA PARTE, eles agora que devolvam a todos os que mesmo tendo recebido foi apos os 60 dias uteis, sem frete incluso e sem entrega no endereço.
HOJE RECEBI DO GROUPON O SEGUINTE EMAIL:

Boa tarde Denise.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e ficamos felizes que o parceiro tenha resolvido sua situação.
Como pedidos de desculpas creditamos em sua conta 12,00 de créditos groupon para poder utilizar em futuras compras no nosso site.
É muito fácil utilizar o seu crédito Groupon: escolha a oferta desejada, clique em “Comprar agora”, selecione a opção “Use seu crédito” e pronto!
Lembrando que a validade é de 12 meses.
Agradecemos o interesse em nossas ofertas!

Atenciosamente,
Larissa Moura
Equipe Groupon

EM RESUMO DEPOIS DE TANTO ESTRESS O GROUPON ME DÁ R$12,00 DE CREDITO PARA EU UTILIZAR NO PROPRIO GROUPON. LEGAL NÉ!

Deise Moura disse...

Precisamos de uma ação coletiva, envolvendo indenização, dano material e moral, mais valor em dobro do que gasto por nós pela compra efetuada e compromisso não cumprido tanto pela Groupon quanto pela Importados Bazante.
SOLICITO MODELO DE PETIÇÕES TANTO INIVIDUAL, QUANTO EM GRUPO E AINDA CNPJ E ENDEREÇO DE AMBOS.
OBS.; INFORMO AINDA QUE O PRODUTO SERIA PARA PRESENTEAR MINHA FILHA QUE FEZ ANIVERSÁRIO EM 07/09/2011.
Deise Moura

Deise Moura disse...

Meu e-mail é:^
dmo.moura@hotmail.com
Grande abraço.
Deise Moura

Anônimo disse...

meu Mini netbook chegou,porém tive que ir tirar no correio e pagar uma taxa de 95.30,mesmo disendo o site que o frete era gratis,Porém o referido produto nao presta,a bateria mesmo com ele desligado descarrega na mesma hora,fui roubada pelo groupon.

Postar um comentário

 
back to top