domingo, 7 de outubro de 2012

3 Ainda não acabou

Pessoal,

Mil desculpas pela demora. Eu realmente estou com pouco tempo para postar aqui. Mas enfim, vou conta a vocês os ultimos acontecimentos.

Fui na audiencia no dia 12/03/2012. Fizerem uma unica proposta de R$500,00. Fiquei revoltada pois paguei mais de mil reais no outro netbook que tive que comprar já que eu nao recebi o que comprei do Groupon. Mas como eles nao ia fazer proposta melhor tive que aceitar. Eles tinham até dia 2/4/2012 para pagar mas não pagaram. Voltei ao juizado e a juiza deu outra sentença que eles deveriam pagar o valor devidamente corrigido até o dia 12/09/2012. Não foi pago novamente. 

Estou extremamente revoltada com tudo isso. Mas não vou desistir. O pior de tudo é que preciso fechar a minha conta no banco mas nao posso fechar pois estou esperando o Groupon me pagar. Enquanto isso estou pagando juros no banco.

Vou voltar ao juizado. Caso eu tenha algum sucesso volto aqui para contar a vocês.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

3 comentários:

Fabiana Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Barros disse...

Já ouvi falar sobre isso, não sei se é verdade, mas se um pagamento determinado pela justiça não é pago dentro do prazo estabelecido, você tem direito de receber o dobro. Procure se informar sobre isso.

Anônimo disse...

No meu caso na primeira audiência de conciliação compareceu uma advogada jovem e super prepotente. Sem acordo, conseguiram não sei como mudar a data da próxima audiência que já havia sido marcada em ata. Na segunda audiência, que deveria ser de instrução e julgamento a própria Juíza Leiga em uma atitude parcial e prepotente foi logo dizendo que aquela ação deveria acabar ali porque eu não arranjaria mais nada numa clara manifestação a favor do Groupon. Inclusive me negando o direito de falar na hora. Por orientação do meu advogado aceitei o acordo e abri denuncia contra a Juíza na corregedoria, o que também não deu em nada. O meu conselho é que se avisem a todos que tipo de empresa é o Groupon, para que outras pessoas não passem pelo que passamos.

Antonio Jorge Furtado

antoniojcfurtado@hotmail.com

Postar um comentário

 
back to top