domingo, 11 de março de 2012

3 Silenciou mas não parou

Olá pessoal,

Com a correria do dia a dia não pude mais postar aqui no blog, porém foram recebidos muitos emails e comentarios relatando sobre a palhaçada do Groupon e as empresas parceiras.

Ano passado entrei com uma ação no Juizado Especial da minha cidade e amanha será a audiencia. Volto aqui para lhes contar como foi. Não vou deixar barato, o transtorno foi muito grande pra eu simplesmente me dar por vencida.

Pedi o estorno ao Groupon e nao recebi, apesar de eles insistirem que me pagaram. O mini netbook chegou no dia 3 de janeiro de 2012. Não fui retirar, não quero ver nem pintado de ouro. Isso é revoltante pois comprei em junho do ano passado. 

Bom, mas amanha dará tudo certo.
Mais alguém entrou com uma ação? Já tiveram a audiencia? Comentem aqui no blog.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

3 comentários:

Anônimo disse...

Larissa a minha audiência é no 26 de março. O Groupon estornou muito tempo depois o valor no cartão de crédito, e o mini (no meu caso dois) chegaram muito tempo depois e eu tive que pagar mais 100,00 para retirar cada um. Dentro veio uma nota acusando o preço (se eu não me engano 50 dolares). Eu retirei porque isso não desconfigura o dano moral. Vc entrou só contra o groupon ou botou tambem o bazante? Eu acionei os dois. Me de noticias. Meu e-mail antoniojcfurtado@hotmail.com, meu facebook jorge da costa furtado. Obrigado, boa sorte para todos nós.

DENISE CASTOR disse...

eu tb continuo solidária e acho sim q é uma vergonha tudo o que passamos e que tem pessoas ainda passando. to na torcida por vcs q entraram com ação.
logo esses sites acabam, pois sao tantas reclamações, tantas enganações...que nao vão durar muito.
DENISE CASTOR

Anônimo disse...

Pessoal,

queria muito saber o que aconteceu nas audiências!! Deu em algo???

Postar um comentário

 
back to top