sábado, 24 de setembro de 2011

7 Chega de enganações!

Aparelhos de última geração. Ofertas tentadoras. Preços muito baixos. Porém o barato pode sair caro.

Atrasos na entrega, falta de respeito e consideração com o consumidor, nenhuma informação sobre o produto, sem código de rastreamento, etc. Esses são alguns dos problemas que nós estamos enfrentando (fora a dor de cabeça que isso nos dá). 

Mas estamos cansados! Chega de enrolação e enganação. Queremos dar um basta nisso.

Por isso o blog "Enganados pelo Groupon" foi criado. Através dele queremos reunir todas as pessoas enganadas pelo Groupon (e seus fornecedores) que compraram, pagaram mas não receberam (seja qual produto for) e juntos entrarmos na justiça reivindicando nossos direitos de consumidores.

Divulguem em redes sociais e meios de comunicação (O G1 já fez uma matéria) para que mais pessoas entrem nessa campanha!

Entre na página do fornecedor (no começo da página) e deixe seus dados nos comentários, para contabilizar o total de pessoas que estão na campanha.

Para sugestões, informações, e etc. mande um email para enroladospelogroupon@hotmail.com

OBS: Se o fornecedor do produto que você comprou não estiver aqui entre em contato conosco!

VAMOS FAZER BARULHO PESSOAL!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou esperando meu mini netbook até hj e nada!Nunca mais compro pelo groupon!
Mininetbook com Google Android, de R$ 599 por R$ 298 Importados Bazante

Anônimo disse...

Comprei um Mininetbook com Google Android, de R$ 599 por R$ 298 no Groupon pelo Importados Bazante e o prazo de entrega do produto está se esgotando falta 1 dia, e nem o código de rastreamento recebi!Lamentável, vou no PROCON, melhor coisa que faço, pois já mandei centenas de emails pro Groupon reclamando e nenhuma solução, pior que todas as respostas que eles dão são parecidas.

contato:renanchitarra@hotmail.com

Silvio disse...

Pode acrescentar mais um na lista dos enganados. Palhaçada do cacete!

Anônimo disse...

mais um site onde podemos postar nossa reclamação. basta entrar fazer cadastro e postar
temos que usar todos os meios de comunicação que conseguirmos.
NUNCAMAIS.NET
http://www.nuncamais.net/site/index/index.cfm
EU JA POSTE, AGORA FALTA VCS.....
DENISE CASTOR

Anônimo disse...

Acho que um dia a casa vai cair. Espero. A mentira tem pernas curtas. Eles aprisionam o dinheiro, Os produtos não chegam, às vezes vem produtos inferiores ao combinado. O dinheiro eles investem, em ações ou outros fundos. Eles enricam às nossas custas, dos idiotas... Mas o dinheiro ROUBADO não tem valor! venho com esta dor de cabeça ligando para loja virtual que não atende, ligando praGroupon que manda ligar pra loja e assim vão levando!!

izolina ribeiro disse...

Adquiri uma camera Câmera digital Sony Cyber-shot 14.1 MP ,através de uma promoção do site GROUPON.
http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo-premium/julii-shop/2070668

A oferta dizia claramente que a empresa que estava vendendo o produto chamava-se Juli Shop e o produto viria acompanhado de NOTA FISCAL, e a garantia de um ano.
O enviou demorou muito e após o Natal o produto chegou e para meu espanto o remetente é uma tal de GISELE SANTOS. Não consta nenhum endereço apenas a CAIXA POSTA 52501 SÃO MIGUEL PAULISTA/SP, não acompanha NOTA FISCAL e a garantia é um papel impresso que diz que a camera tem garantia de 3 meses (90 dias). Isso é um total absurdo e configura um verdadeiro [editado pelo Reclame Aqui]. Enviei uma reclamação para o GROUPON no mesmo dia que o produto foi entregue, me enviaram a resposta automática abaixo e depois disso apesar de eu ter insistido que quero devolver o produto o mais rápido possível para poder adquirir outro não obtive mais nenhuma resposta do GROUPON.

Olá izolina,
Obrigado por entrar em contato conosco. Em razão do grande volume de contatos de clientes que o Groupon recebeu nos últimos dias, pode haver alguma demora até que você receba uma resposta sobre sua solicitação. Contudo, garantimos que todos e-mails que recebemos de nossos clientes serão respondidos, não há necessidade de entrar novamente em contato conosco.
Agradecemos antecipadamente pela paciência de nossos clientes neste período. Tenha certeza que o Groupon está empenhando seus melhores esforços para que todos os nossos clientes possam ser atendidos da melhor forma possível.
Seu pedido será tratado no ticket (238007).
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Groupon.

Anônimo disse...

Gruopon engana os clientes nao so no Brasil mas tambem em quase toda a Europa.
http://www.facebook.com/#!/pages/Queixas-Groupon/250243555058368?sk=wall

Postar um comentário

 
back to top