terça-feira, 27 de setembro de 2011

3 Falta de Consideração com o cliente

Todos nós já estamos revoltados com toda essa situação, mas o que mais me deixou revoltada foi que o prazo de entrega acabou e as empresas em questão não tiveram a capacidade de enviar se quer um parecer com uma desculpinha qualquer.

Isso é uma falta de educação, respeito e consideração com os clientes.

É um absurdo não termos informações sobre um produto que foi pago, mas mais absurdo ainda é a empresa ficar calada diante desta situação ou quando resolvem falar não dão informações precisas e são arrogantes como se eles estivessem fazendo um favor a nós ao responder nossos emails.

Chega dessa humilhação. Estamos pagando. Alias já está pago. É nosso direito ter informações e sermos tratados decentemente.

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  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado pelo que vejo foi só uma Pequena quantidade de Gentinha
que esta reclamando, porque eu comprei esta oferta do gruopon com a Bazante e não só eu como minha vizinha também recebeu, e Demora de produtos importados existe em Tudo na Vida. Ate para enterrar quem morre.ou vocês acha que não vai nunca Existir demora em suas vidas? isso para mim é falta de
paciência brasileira, ou (VOCÊS NÃO SÃO!)
e com certeza vou voltar a comprar com a Gruopon e a Bazante se preciso, não é pedrinhas que vai virar minha cabeça.
Esta é minha Indignação contraria de um compradora de produtos importados que (todos sabem que existe demora , Acordem.)
Mns

Glauber disse...

ok.
Sendo assim gostaria que vossa senhoria explixasse o porquê de alguns "pouco pacientes" (segundo você) não terem recebido nem o código de rastreamento, ou até mesmo o porquê quem recebeu o código viu que a mercadoria saiu de Cingapura em setembro.
Mas bem, claro que tem pessoas que se chamam de cidadãos brasileiros, mas que não sabem nem sequer o que é viver em sociedade. Já que vê pessoas que foram literalmente enganadas pela(s) empresa(s) em questão e acha que não passamos de um "clube do bolinha" que está reivindicando algo que diz você ter recebido (coisa que você nem sequer provou...Nem sequer teve a descência de se identificar). Então cidadão "Anônimo" caso você tenha realmente recebido, lembre-se que é pelo fato de existirem pessoas igual a nós que lutam pelos seus direitos, enquanto pessoas como vocês só acordam quando são as vitimas e se veem neste lugar onde estamos.
O que você chama de "paciência brasileira" eu chamo de livre convivência com a impunidade. Falta de personalidade ao ver que no mundo não há so você.
Acorde, pois eu já comprei muitos produtos importados, chegavam extremamente rápido, questão de 29 dias corridos, ou menos, aqui vai o link de um deles se quiser provas, porque EU sei o que estou dizendo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA180853440CN

Tenham todos um ótimo dia e que a sociedade não olhe para os problemas com "nojo" até que facham parte dessa sujeira que infelizmente assola o nosso país, a Impunidade.

Atenciosamente.

Glauber

Anônimo disse...

Obrigado Glauber, é por pessoas assim como você que conseguimos por em prática a pouca decência que resta na sociedade!
Em relação ao nobre "amigo" que recebeu o produto, ótimo. Poderia então, primeiramente, se identificar, mostrar o produto, e assim dar maior veracidade à importadora e ao site de compras coletivas.
Você vem em frente à nossa indignação e tenta nos convencer ofendendo-nos? Caminho errado, não acha?!
Impaciência não: foi nos dado um prazo que não foi cumprido!
Como foi dito acima, reitero: FIZEMOS A COMPRA NO BRASIL, E NÃO NO EXTERIOR.
Att. Karina Mesquita

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