terça-feira, 27 de setembro de 2011

4 Divulgação no R7

Pessoal, a nossa colega Denise Castor postou no portal de noticias R7 uma mensagem sugerindo que eles façam uma matéria sobre a nossa situação. Ela postou a seguinte mensagem:

Consumidores se descobrem e se unem atraves do site RECLAME AQUI, e formam BLOG para encontar mais pessoas que aguardam pelo recebimento de mininetbook vendido pelo GROUPON em 29/6, em parceria com a IMPORTADOS BAZANTE.
BLOG criado em 24/09 "ENGANADOS PELO GROUPON".
http://enganadospelogroupon.blogspot.com/

Que tal todos nós acessarmos o portal e postarmos a mesma mensagem? 
Acredito que seria uma boa forma de divulgação!

Quem quiser ajudar acesse: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/envie-a-sua-sugestao-de-reportagem-para-o-sp-no-ar-20090929.html e deixei essa mensagem. 

Obs: Pessoal o Blog já passa de 600 visualizações em 3 dias. Vamos continuar divulgando muito!!!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

4 comentários:

lllili.Ðj Ðáriu.iillll disse...

Porque tão apagando meu comentário???

aff

lllili.Ðj Ðáriu.iillll disse...

Vocês receberam o novo email deles, dizendo:

"Informamos que após todos esses dias tentando obter uma resposta da transportadora, enfim foi nos confirmado nessa semana vários códigos de rastreamento para a data do seu cadastro no hotsite nessa promoção, a fábrica/transportadora está consolidando uma worksheet para nos enviar e ficaram de nos informar dessa vez com certeza, então passaremos aos clientes assim que nos for passado, portanto precisamos primeiramente obte-los para informar aos clientes.

De posse dos códigos de rastreamentos, teremos uma noção exata da entrega, a respeito da localidade que se encontra a encomenda, se o atraso está sendo decorrente da greve parcial dos Correios e etc, afim de solucionarmos todo esse impasse enfim.

Enviamos essa confirmação a alguns de vocês nessa segunda e terça-feira, e realmente esperamos obter as informações o mais breve possível, porém em conversa nessa última madrugada com a fábrica, fomos informados que se aproxima o National Day 2011, um dos principais feriados na China, feriado este que se inicia daqui a 2 dias e termina na sexta-feira subsequente (1 oct - 7 oct), então esperamos que o máximo de códigos confirmados possam ser enviados a nós antes do feriado, caso contrário será informado após o término do feriado Chinês, pois na semana do feriado isso não ocorrerá."

Isso é uma prova que eles não postaram ainda o nosso produto, pois estão preocupado com a demora por causa dos correios e do feriado de uma semana na china.

Pensa agora porque eles estão falando desse feriado e da greve dos correios somente agora?

RESPOSTA: ELES NÃO EFETUARAM A COMPRA DA MERCADORIA !!! POIS 30 DIAS ATRÁS NÃO TEVE NENHUM MOTIVO PARA O ATRASO DO ENVIO DA MERCADORIA E SOMENTE AGORA ESTÃO PREOCUPADO COM A DEMORAR DA CHEGADA DO ENVIO DO PRODUTO NO BRASIL.

Silvio Cezar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

FATO! Não tem razão/motivo nenhum para usarem este feriado e a greve como desculpas. Se os pedidos foram confirmados no dia 3 de julho, por que raios haveria algum problema com feriado ou greve dos correios, trocentos zilhões de dias depois da venda?!

Postar um comentário

 
back to top