Como eu disse no post anterior, eu fui ao Procon na manha de ontem e vim trazer algumas informações que recebi.
Ao chamarem minha senha, eu fui até o guichê de atendimento, o rapaz perguntou qual era a minha reclamação, e eu expliquei toda a nossa situação. Ele pediu os meus papeis, eu entreguei tudo (página da promoção, Vouche, comprovante de pagamento, emails recebidos pelo Groupon e pela Bazante). Ele olhou e resolveu mostrar para a atendente do guichê ao lado.
Vocês acreditam que essa atendente também comprou o mesmo mininetbook e não recebeu? Imaginem, até a moça que trabalha no Procon foi enganada. Ela disse pra eu ir no Juizado Especial, pois o maximo que o Procon iria conseguir fazer era pegar o meu dinheiro devolta ou a entrega do produto. Já no Juizado eu pego meu dinheiro devolta e ainda uma indenização por danos morais.
2 comentários:
è isso ai!!!!! vamo bota no rabo do Groupon!!!!! me fala como foi lá q vou fazer a mesma coisa!
Estou finalizando minha ação para dar entrada hoje (sou advogada). Primeiramente, eu já sabia que o Procon não ia resolver, por isso não fui até lá. É importante a queixa para fins de publicidade. Segundo, consultei os processos que estão tramitando nos juizados e o Groupon vai às audiências, mas nunca faz acordo. Então, muita paciência a partir de agora. abs a todos
Priscila B Souza
comprei o netbook dia 03/07/11
São Paulo
Postar um comentário