terça-feira, 4 de outubro de 2011

2 Procon

Como eu disse no post anterior, eu fui ao Procon na manha de ontem e vim trazer algumas informações que recebi. 

Ao chamarem minha senha, eu fui até o guichê de atendimento, o rapaz perguntou qual era a minha reclamação, e eu expliquei toda a nossa situação. Ele pediu os meus papeis, eu entreguei tudo (página da promoção, Vouche, comprovante de pagamento, emails recebidos pelo Groupon e pela Bazante). Ele olhou e resolveu mostrar para a atendente do guichê ao lado. 

Vocês acreditam que essa atendente também comprou o mesmo mininetbook e não recebeu? Imaginem, até a moça que trabalha no Procon foi enganada. Ela disse pra eu ir no Juizado Especial, pois o maximo que o Procon iria conseguir fazer era pegar o meu dinheiro devolta ou a entrega do produto. Já no Juizado eu pego meu dinheiro devolta e ainda uma indenização por danos morais. 

Como eu não quero o produto, quero meu dinheiro de volta e isso esta causando um transtorno grande pra mim, eu vou ao Juizado Especial hoje. Quando eu voltar trago todas as informações pra vocês.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • andoid, By Trading, Direitos do consumidor, enganação, groupon, grupo bazante, insatisfação, mini netbook, paguei não recebi, passou o prazo de entrega, reclamações, sem informação, tablet

2 comentários:

Anônimo disse...

è isso ai!!!!! vamo bota no rabo do Groupon!!!!! me fala como foi lá q vou fazer a mesma coisa!

Anônimo disse...

Estou finalizando minha ação para dar entrada hoje (sou advogada). Primeiramente, eu já sabia que o Procon não ia resolver, por isso não fui até lá. É importante a queixa para fins de publicidade. Segundo, consultei os processos que estão tramitando nos juizados e o Groupon vai às audiências, mas nunca faz acordo. Então, muita paciência a partir de agora. abs a todos

Priscila B Souza
comprei o netbook dia 03/07/11
São Paulo

Postar um comentário

 
back to top